Não podemos perder a esperança

Todos os dias de Segunda a Sexta feira, na praça de alimentação do Shopinn. Asunn, na cidade de  Cidreira, RS. Tenho uma mesa, cedida pela dona da lancheria, aonde exponho material de prevenção as drogas a luz da bíblia, e também materiais de sublimação em camisetas, canecas, chinelos e outros. Que são confeccionados em uma oficina do próprio projeto, chamado GERAÇÃO LIVRE. Aonde damos cursos para crianças e adultos, de estampa e personalização de objetos. Estes objetos ficam expostos sozinho com os valores e uma caixa ao lado aonde as pessoas pegam os objetos e colocam o valor na caixinha.

Muitos me disseram, tu estas louco vão roubar tudo. Mas contrariando a expectativa de muitos, as pessoas tem pego os objetos e colocado o valor na caixinha.

Se cada um se preocupasse em fazer a sua parte, o nosso mundo seria melhor . Não é porque a maioria dos nossos políticos estão envolvidos com desvio de conduta, que todos fazem coisas erradas.

Que alegria para mim, quando cheguei na minha mesa e me avisaram que tinham roubado uma camiseta do meu material. Eu falei não vamos nos precipitar, vamos olhar a caixinha, ela esta ali para receber doações em valores dos objetos ali expostos.

Tinhamos no nosso projeto, 34 comerciantes patrocinadores, aos poucos pela crise fomos perdendo apoiadores, comecei a me preocupar, pois quero parar com o projeto. Falei com Deus dessa maneira: Senho me da uma direção, o que devo fazer, ouvi aquelas vos, vai almoçar na tua erma em Capão Da canoa, 25 quilometro longe da minha cidade, fui. Quando la estava almoçando na casa do meu cunhado, Pastor Vladimir, o seu vice presidente, Evangelista Adalberto me falou que que tinha uma benção para mim, e começou a falar: tenho um maquinário de sublimação e personalização em objetos que comprei, e não estou tendo tempo de usar, e minha família também não quer usar.

Perguntei quanto custava, me respondeu uns oito mil reais. Falei é muito pra mim não tenho condição, ele me falou, vou te vender por 3.000, respondi é meu, segunda feira venho buscar. Arrumei o dinheiro emprestado, e hoje esse maquinário sustenta o projeto.