Amor!

Texto Bíblico:2 Timóteo 3.5 “Tendo aparéncia de piedade,mas negando a eficácia,dela.Destes afasta-te.
Ninguem precisa ser estudioso nem genio para concluir que o amor é a marca registrada do Cristianismo verdadeiro. É ao observar com atenção o cristianismo se conclui que o amor não caracteriza o relacionamento dentro ou fora da Igreja.
O amor se faz notório principalmente pela sua auseausência.
A única especie que repele seus semelhantes é a humana. Os animais se juntam e convivem pacificamente. Os pássaros voam em bando e seguem sempre a mesma direção. Aa crianças se enturmam com facilidade. Não é preciso se conhecerem para que brinquem juntas. Bastam crescerem e serem educadas por nos para que tudo isso se acabe.
Mas o amor tem fluxo entre os seres humanos. É nuscafo, é vivido, é incentivado, mas até com estea nossa espécie sabe mexer, revertendo seu sentido. Por exemplo amor e egoismo não podem viver juntos…
No texto da bíblia que lemos, o apostolo Paulo nos fala de um tempo quando a aparência de piedade seria usada para o engano de muitos. Mas ainda há nos dias de hoje quem defenda a aparência como forma quase absoluta de identificação do Cristão, dando mais importancia a aparéncia do que as virtudes moraes e espirituais.
No Cristianismo tudo começa no amor. PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO…JOÃO 3.16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *