Coronel Vargas defende projeto habitacional para servidores da Segurança Pública

Iniciei meu segundo mandato, em janeiro deste ano, estabelecendo novas metas e prioridades. Mas o tema que estará sempre no meu DNA é a Segurança Pública.

Desde o início deste ano, estou trabalhando para viabilizar um grande projeto aqui em nossa cidade, visando a valorização dos servidores que atuam na área da segurança pública: um plano habitacional para os agentes da segurança.

Para isso, tenho contado com a importante ajuda do presidente ABAMF/SM, João Correa, que, juntamente comigo, procurou o nosso Prefeito Municipal, Jorge Pozzobom, para explanar nossa intenção, e verificar de que forma o Poder Executivo pode ajudar e fazer parte desse avanço.

O prefeito Jorge Pozzobom se colocou como um parceiro nessa empreitada, demonstrando grande interesse em dar andamento neste projeto de valorização dos servidores e de suas famílias.

Desde então estabelecemos um cronograma – um planejamento que nos permite dar continuidade efetiva a todo o processo.

O primeiro passo já está próximo da conclusão. O levantamento do déficit habitacional que afeta os servidores da segurança pública está sendo finalizado. Assim, poderemos determinar a real necessidade do efetivo e dimensionar a forma que daremos início a essa importante ideia.

A sociedade gaúcha vem sofrendo muito com toda essa insegurança que toma conta de nosso estado. Valorizar o servidor que atua na área da segurança é primordial para começarmos a mudar essa realidade e tentar trazer maior qualidade de vida ao Rio Grande do Sul.

Esse é um sonho que tenho, e meu compromisso é lutar por isso.

 

Reunião com Jorge Pozzobom e João Correa – 18/05/17

 

Coronel Vargas

Segurança Pública – responsabilidade de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *