Parlamentares da segurança pública no abc/Correio

Blog do abc/Correio Brigadiano do Ten Cel João Ricardo Vargas

O jornal abc/Correio edição nº 237, de março de 2016, publicou na página 11, dessa edição, a história de vida do Ten Cel João Ricardo Vargas. Este jornal pode ser recuperado no link:

https://issuu.com/correiobrigadiano/docs/jcb_237_e_sicredi

onde encontra-se parte do relato do guerreiro que saiu do BOE de Santa Maria, onde era o comandante, para a Câmara de Vereadores de Santa Maria, a maior cidade Universitária do Estado gaúcho,

A complementação da história foi publicada no site do abc da Segurança Pública e pode ser resgatada, no endereço abaixo:
http://www.abcdaseguranca.org.br/tc-vargas-o-vereador-que-veio-do-btl-de-choque-de-santa-maria/

A partir desta postagem, o vereador blogará suas informações e notícias, que envolvam os interesses dos integrantes e gestores das instituições da segurança pública, da cidade de Santa Maria, também, através deste blog voltado à segurança pública.

 

 

Uma ideia sobre “Parlamentares da segurança pública no abc/Correio

  1. Este Comandante, Vereador e Homem Público que é um esteio de nossa Santa Maria, representa uma quase utopia que todos nós temos em relação aos políticos partidários. O Coronel Vargas fez toda sua trajetória nesta cidade e, destarte, esteve sempre na vitrine e sob os olhares e juízos de qualquer cidadão santa-mariense. Nunca, jamais em tempo algum ouviu-se dizer um mínimo desvio acerca de sua postura e conduta. Somos moradores na mesma residência há 52 anos e acompanhamos, ainda que de longe, os seus passos. Verticalidade, dignidade, Humanidade, Igualdade, Fraternidade e retidão são palavras que talvez aproximem-se de uma tentativa de definir este ser humano. Isto é RECONHECIMENTO e não ocos elogios. Prossiga, Comandante, siga esta linha retilínea e aprumada que é vossa senda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *