Bianchini discute projetos de sua autoria com o Comandante Geral da Brigada Militar

Deputado Bombeiro Bianchini reunido com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Silvio Dal’Lago

Nesta quarta-feira (19), o deputado Bombeiro Bianchini esteve reunido com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Silvio Dal’Lago, para discutir algumas de suas propostas em relação à Instituição.

Em relação ao PL 136/07, que altera a idade limite para ingresso na Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, de 25 para 30 anos como soldado e de 29 para 35 anos como oficial, o Comandante Geral manifestou-se desfavorável.

Em relação aos PL 127/07, que disciplina a comercialização de vestuários próprios da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, PL 142/07, que aumenta o tempo das renovações nas concessões de abono de incentivo à permanência no serviço ativo das praças, PLC 215/16, que estende a concessões de abono de incentivo à permanência no serviço ativo aos 1ª tenentes e PL 086/16, que altera as regras de contagem do tempo de serviço dos oficiais oriundos da carreira militar de nível médio. Nestas propostas o Comandante Geral manifestou-se favorável e destacou a importância de algumas delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *