Uma ideia sobre “OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO

  1. Operação TOLERÂNCIA ZERO
    Na madrugada de sábado, 19 de Agosto, foi realizada a Operação TOLERÂNCIA ZERO, organizada pelo GGI – Gabinete de Gestão Integrada, através da Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Fiscalização Municipal de Vacaria.
    Corrupção de Menores, Favorecimento a Prostituição, Venda de Bebidas Alcoólicas para Menores, Tráfico de Drogas, Foragidos, Porte de Entorpecentes e Armas, foi a meta do GGI, cumprindo uma das estratégias anticrime, e também a verificação da situação administrativa de estabelecimentos noturnos.
    Um estabelecimento noturno foi fechado, por estar com termo de suspensão, sendo a proprietária do local apresentada no plantão policial por infração ao artigo 205 do Código Penal – Exercer atividade, que está impedida por decisão administrativa; Outra boate estava irregular gerando uma contravenção penal com base no artigo 47 da Leis de Contravenções.
    Foi presa uma pessoa por resistência e desacato, a qual estava alterada e portava armas branca e reagiu a revista policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *